sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aproveitar.

"And I've wasted half my life don't throw it away
Saying every day should be a new day
To make you smile and find a new way
Of falling in love
I could've fallen in love" ¹

Nós temos aquela frase clichê na mente "carpe diem", falamos sobre aproveitar o dia de hoje porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã, dizendo que cada dia deve ser um novo dia. E quantas vezes isso fica simplesmente nas palavras? Perdemos a vida dizendo o que deveríamos fazer, porém não nos permitimos.
Então eu não vou, e espero que você também, pensar no que poderia ter sido, que a amanhã deve ser um novo dia se eu posso aproveitar o dia de hoje! Não ver os anos passando e dizer "ah poderia ter dito isso" ou "poderia ter feito isso" ou "poderia ter sentido isso", porém viver tudo isso. Aproveitar a vida não apensas vê-la passar.
As filosofias que criamos na vida são engraçadas e bonitas, mas bom mesmo é serem aplicadas. Então vamos nos apaixonar pela vida, pelas pessoas, por cada dia que nasce e principalmente nos apaixonar por nós mesmos e por tudo aquilo que podemos sonhar e ser, para quando ficarmos mais velhos e olharmos para trás podermos dizer "Eu me apaixonei, eu vive, eu fiz, eu senti, eu chorei e ri"!






¹Falling in love- Danny Jones, Tom Fletcher e Jason Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário